JP 1st Class - шаблон joomla Joomla
  • IMG 1191
  • IMG 1188
  • IMGP5451
  • foto 016
  • foto 013
  • IMG 1211
  • Quarto duplo VIVAT Benedita

Noticias

Como instituição que se preocupa em ser amiga do ambiente, as atividades mais recentes que efetuamos foram feitas a partir de material reciclado, como forma de reaproveitar materiais como, copos de iogurte e caixas, construímos novos jogos para as dinâmicas aulas de ginástica.

Os copos de iogurte foram lavados, pintados e cheios de areia, servindo assim de pesos, as caixas de cartão de vários tamanhos foram pintadas para fazer de “cesto de basquetebol” e ainda aproveitadas para fazer os cartões do jogo da memória.

Vivat Benedita - Passeio a São Pedro de Moel: Organizou-se o já habitual passeio à praia de São Pedro de Moel com o também habitual almoço junto ao Rio.

Os nossos utentes desfrutaram da frescura do local, alguns molharam os pés e mais algumas coisas num momento agradável de convívio.

Vivat Oeiras – Passeio pela costa: Cascais, guincho até à Ericeira, com almoço nas instalações da Vivat Benedita.

Apreciaram-se as vistas deslumbrantes da costa, com paragens para apanhar a frescura da maresia e o sol convidativo.

O almoço foi desfrutado em conjunto com os utentes da Vivat Benedita e após mais uma volta pelas praias locais terminou com um lanche em frente ao Mosteiro de Alcobaça.

Vivat Benedita - Passeio a Fátima: cumprimos a tradição e fizemos o retiro espiritual em Fátima.

Os nossos utentes assistiram à missa na Igreja da Santíssima Trindade, depois almoçaram no jardim e fizeram uma vista à capelinha das aparições onde assistiram ao terço.

Lancharam e comeram um gelado na Batalha junto ao mosteiro.

. Este site utiliza cookies para melhorara a experiencia de navegação no nosso site. Caso não concorde com os mesmos poderá desactiva-los nas defenições do seu navegador. .